SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

Prefeitura de Cristalândia do Piauí antecipa pagamentos a servidores municipais

Finanças - 22 de Julho de 2021 - 18:47:22

...

A Prefeitura de Cristalândia antecipou o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de julho. Além disso, também foi pago 50% referentes ao 13º salário de todo o funcionalismo efetivo referente ao ano de 2021 e abono de férias dos professores efetivos da rede municipal.

“Vivemos um momento de muita dificuldade na administração municipal, como os cristalandenses já sabem. Porém, com organização financeira e priorizando as áreas estratégicas, estamos conseguindo sanear as finanças e apresentar resultados à população, como essa demonstração de valorização do servidor público, que é quem entrega à nossa gente os serviços municipais”, disse o prefeito Dr. Moisés Filho, lembrando que o pagamento do abono de férias, por exemplo, estava em atraso havia quatro anos.

“Este é um reconhecimento a estes homens e mulheres que tanto fazem pelo desenvolvimento de Cristalândia do Piauí”, ressaltou o prefeito municipal.

Dr. Moisés Filho destacou, ainda, que a antecipação da remuneração de julho e da primeira metade do 13º dos servidores e o pagamento do abono de férias dos professores terá impacto direto na economia da cidade.

ASCOM-CRISTALÂNDIA