SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Portal de Serviços

APortal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
QUADRO GERAL DOS SERVIÇOS PÚBLICOS PRESTADOS


Senhoras e senhores usuários de serviços públicos,

Visando a adequada prestação de serviços sob nossa responsabilidade, a Administração disponibiliza as informações afim de informar, proteger e defender seus direitos como usuários. Ficamos ao inteiro dispor para ouvir e acolher as manifestações relativas à forma como os serviços estão sendo prestados, almejando que sua participação resulte no permanente aperfeiçoamento da gestão das políticas públicas.

A Administração agradece sua participação e deseja bom proveito.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO
Localização: RUA ÂNGELO ASCENSO
Horário de Atendimento: 8:00 ÁS 11:30 / 14:00 ÁS 17:00
Forma de acesso ao serviço público de Ouvidoria: https://transparencia.cristalandia.pi.gov.br/cristalandia/servicosonline/ouvidoria
Serviço Público Setor Responsável Quem pode solicitar Prazo de Entrega O que é?
Cadastro Cartão do SUS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO Qualquer munícipe pode solicitar. Imediato.
CONSULTA MÉDICA (CLÍNICO GERAL, MÉDICO DE FAMÍLIA) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO Qualquer munícipe. Imediato.
CONSULTA MÉDICA ESPECIALIZADAS (Ginecologista, Cirurgião Geral) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO Qualquer munícipe pode solicitar. De acordo com a agenda disponível para cada tipo de especialidade.
CONSULTA DE OUTROS PROFISSIONAIS DE SAÚDE NAS UBS (ENFERMEIRO, DENTISTA). SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO Qualquer munícipe. Imediato e / ou de acordo com a agenda da Unidade de Saúde.
COLETA E REALIZAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO Qualquer munícipe. Imediatos, em caso de urgência e / ou 03 a 10 dias nos demais casos.
ENTREGA DE MEDICAMENTOS CONTROLADOS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO Munícipe que possua receituário devidamente preenchido e dentro do prazo de validade. Imediato ou conforme disponibilidade de estoque.
ENTREGA DE MEDICAMENTOS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO Munícipe que possua receituário devidamente preenchido e dentro do prazo de validade. Imediato ou conforme disponibilidade de estoque.
EXAME DO PEZINHO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO Responsável pelo RN.
VACINAÇÃO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO Estar incluído nos critérios específicos de cada vacina (por exemplo idade, gestação, prescrição médica,doenças crônicas, etc.) conforme calendários nacionais de vacinação. Imediato e / ou conforme agendamento na caderneta de vacinação.
COLETA DO PAPANICOLAU (CITOLOGIA ONCÓTICA) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO Mulheres na faixa etária de 25 a 64 anos. 30 DIAS
FISIOTERAPIA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO Qualquer municipe com necessidade de reabilitação Física. De acordo com a agenda da Unidade.
ASSISTÊNCIA HOSPITALAR SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO Qualquer munícipe que precise da assistencia hospitalar. 24 horas, todos os dias da semana.
ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO Qualquer munícipe. Imediato.
ACADEMIA DA SAÚDE SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO Qualquer munícipe. De segunda a sexta-feira.
CONSULTA MÉDICA (PEDIATRA) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO Recém nascido até os 20 anos incompletos. Imediato e / ou conforme agendamento
VACINAÇÃO ANTI-RÁBICA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO Qualquer Munícipe. 24 horas, todos os dias da semana.
CONSULTA MÉDICA (PSIQUIATRA) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO Qualquer municipe com problemas mentais. Imediatos, em caso de urgência ou de acordo com a agenda