Prefeitura de Cristalândia do Piauí promove reunião com secretariado para alinhar metas de gestão

Prefeitura - 21 de Junho de 2021 - 21:14:28

O prefeito de Cristalândia do Piauí, Dr. Moisés Filho, presidiu, nesta segunda-feira (21), reunião de planejamento com os secretários e chefe de Cerimonial da gestão municipal. O objetivo do encontro foi definir ações de médio e curto prazos nas diversas áreas da administração municipal. Em pauta, orientações sobre novos projetos para a estruturação da Secretaria de Infraestrutura e Agricultura, cronograma de execução da recuperação das estradas vicinais, Programa Água Para Todos, obras na educação, eventos de políticas públicas para a Secretaria Municipal de Saúde e planos para a Secretaria de Esporte e Assistência Social.

“Temos um grande desafio, que é administrar um município em situação financeira ainda precária, colocando as contas em dia e realizando os investimentos de que a população tanto necessita. O objetivo é trabalhar de forma harmônica e entregar o melhor para a população”, afirmou o prefeito Dr. Moisés Filho, que pediu o empenho e compromisso de cada gestor para a boa execução dos trabalhos em suas respectivas pastas.

“No caso da Educação, enfatizamos a atual situação das escolas, que está muito precária. Esse momento, hoje, foi muito importante, pois com diálogo e estabelecendo objetivos, vamos conseguir agilizar e melhorar os trabalhos em prol da população”, afirmou o Secretário Municipal de Educação, Paulo Rogério, um dos gestores que participou do encontro.

ASCOM-CRISTALÂNDIA