SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Portal de Serviços

Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Jackson Cunha Nogueira.

Social - 20 de Abril de 2021 - 18:33:21

Nota de Pesar.

...

A Prefeitura Municipal de Cristalândia do Piauí, expressa o sentimento de solidariedade e grande pesar pela partida do Ex-Prefeito Municipal, Jackson Cunha Nogueira, que faleceu nesta terça-feira, dia 20 de abril.

Jackson Cunha Nogueira, foi prefeito do município entre os anos de 1983 à 1988. Executando relevantes serviços à frente do Poder Executivo Municipal. Escritor nato, de uma poesia inigualável, um saber impecável, digno de um legado que ficará eternizado na história política, social e cultural de todos os Cristalandenses.

Em sua memória fica decretado luto de 03 (três) dias no Município de Cristalândia do Piauí.

Que os familiares e amigos, mantendo a Fé e a Esperança, reúnam forças para enfrentar este momento tão difícil.