SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Portal de Serviços

Idosos de 65 à 69 anos, e Pessoas com deficiência permanente grave, são vacinados contra a Covid-19 em Cristalândia do Piauí

Saúde - 06 de Abril de 2021 - 10:48:50

Juntos contra o Corona Vírus

...

Vacinação contra a Covid-19 é de suma importância. A medida em que os habitantes começam a ser imunizados, há menos infecções e menos pessoas transmitindo o vírus para outras. Com isso, a tendência é de uma diminuição da circulação do agente infeccioso aos poucos.

Nesta terça- feira (06/04) ás 08:00 horas inicia à aplicação da vacina contra o Corona Vírus, aos idosos de 65 à 69 anos e pessoas com deficiência permanente grave. O local de aplicação foram na quadra poliesportiva 2 Irmãos, montados pela Secretaria Municipal de Saúde. O método de agendamento vem seguindo o mesmo, por ordem de chegada através de senhas, portando os documentos exigidos (cartão de vacina, cpf ou cartão do sus, documento com foto e comprovante de residência). Tudo correu de forma organizada, Seguindo o protocolos exigidos a vacinação Covid-19.

Todos foram atendidos de acordo com a disponibilidade de lotes, 120 doses, destinados ao grupo de Idosos 65 à 69 anos, e 04 doses destinados as Pessoas com Deficiência Permanente Grave. As 03 doses destinadas aos Policiais lotados no município, ainda serão aplicadas.

GALERIA DE IMAGENS: