Prefeito antecipa pagamento dos servidores públicos em Cristalândia do Piauí

Finanças - 30 de Março de 2021 - 12:42:42

Valorização do servidor

Mantendo o compromisso com os servidores municipais, o prefeito de, Cristalândia do Piauí, Moisés Filho, realiza o pagamento do salário dos servidores dentro do mês trabalhado. O pagamento dos servidores municipais, foi creditado nas suas respectivas contas, nesta terça-feira dia (30/03/2021) sendo assim, 05 dias antes da data prevista.

A regularidade faz parte da política de responsabilidade, compromisso e valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão do prefeito Moisés Filho e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

O secretário municipal de Finanças, Orçamento e Planejamento, Mário Tolentino de Souza Neto, destacou que mesmo diante a pandemia, com perda de arrecadação, a gestão do prefeito Moisés Filho, vem cumprindo com uma das suas prioridades, que é manter em dia o pagamento desses profissionais que se dedicam por uma Cristalândia do Piauí melhor.