Vacinação contra COVID-19 para maiores de 75 anos terá início nesta terça-feira (16/03)

Saúde - 15 de Março de 2021 - 17:28:46

CRISTALÂNDIA DO PIAUÍ

A Prefeitura de Cristalândia do Piauí, através da Secretaria Municipal da Saúde, informa que a partir de terça-feira, (16/03), a vacinação contra o novo Corona vírus será destinada e aplicada aos idosos acima de 75 anos.

Serão disponibilizadas apenas 37 doses, onde 20 doses serão ainda para a faixa etária de 80 à 89 anos, concluindo esse etapa. Logos após será iniciada a vacinação dos idosos com a faixa etária de 75 à 79 anos, serão disponibilizadas 17 doses.

As doses serão aplicadas, às 14:00 horas, na praça 2 irmãos. Para melhor organização será entregue uma senha por ordem de chegada.Fiquem atentos aos documentos necessários.

Documentos necessários:

• Documento com foto;