Cumprindo agenda em Brasília, prefeito de Cristalândia do Piauí busca recursos para saúde

Saúde - 12 de Março de 2021 - 15:07:11

Mais saúde para Cristalândia do Piauí

O prefeito Moisés Filho cumpre agenda em Brasília nesta quinta-feira (11/03) quando se encontrou com o senador e ex-ministro da saúde, Marcelo Castro. A conversa foi a primeira ação de alinhamentos para discutir áreas prioritárias da saúde com nova parceria.

O prefeito de Cristalândia do Piauí, Moisés Filho, destacou em suas pautas a viabilização de uma emenda de custeios para saúde do município, recurso que ajudará no projeto de reforma e ampliação do Hospital Municipal Ardulino Paraguassú.

Comemorando o resultado da primeira conversa, o prefeito afirmou que o balanço da pauta gerou boas expectativas.

“Estamos empenhados em arrumar a casa, sanear as contas, agir com austeridade e transparecia na aplicação dos recursos públicos. Em breve, sairemos da inadimplência(CAUC)”, frisou o prefeito Moisés Filho.