Prefeitura contrata médico pediatra para atuar em Cristalândia do Piauí

Mais saúde para Cristalândia do Piauí

Data de Publicação: 04/04/2021

A longa espera finalmente chegou ao fim, agora a população de Cristalândia do Piauí, terá um médico pediatra atendendo pela secretaria municipal de saúde. A confirmação se deu no mês passado, quando a administração municipal de Cristalândia do Piauí oficializou a contratação do médico pediatra Dr. AUGUSTO PARANAGUÁ.

O profissional já iniciou o atendimento na cidade nesta quinta-feira (01/04/2021). Os atendimentos do Dr. Augusto serão nas quintas-feiras, sendo que as consultas serão pré agendadas pela secretaria de saúde e apenas casos de urgência serão atendidos no dia.

A contratação faz parte de um lote de mudanças e melhorias que a administração municipal está implantando para qualificar a saúde do município.

A Secretária de Saúde, Lissandra Lemos Valente, comemorou a contratação e disse que a meta é possibilitar um atendimentos mais qualificado e cômodo. “Nós sempre soubemos da necessidade de ter um pediatra na cidade e estávamos buscando e felizmente agora conseguimos firmar um contrato com o Dr. Augusto e possibilitar que as crianças sejam assistidas aqui na cidade, e assim ter mais comodidade no atendimento.” destacou Lissandra Lemos Valente.

Nesta imagem acima da esquerda para direita temos:O Pediatra Dr.Augusto, Prefeito, Dr. Moisés Filho, a Secretária de Saúde, Lissandra Lemos e a Vereadora Marleane.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTALÂNDIA DO PIAUÍ

CNPJ: 06.554.299/0001-02

• Avenida Luiz Cunha Nogueira, 228 - Bairro: Centro - CEP: 64995000 - Cristalândia do Piauí/PI
  • E-mail: prefeituracristalandia@hotmail.com