Notícias

Prefeito Moisés Filho cumpre agenda em Ministérios e busca recursos para Cristalândia do Piauí

O prefeito de Cristalândia do Piauí, Dr. Moisés Filho, cumpriu agenda durante toda esta semana em Brasília (DF) em busca de recursos para o município.

Data de Publicação: 12/06/2021

O prefeito de Cristalândia do Piauí, Dr. Moisés Filho, cumpriu agenda durante toda esta semana em Brasília (DF) em busca de recursos para o município. O gestor participou de reuniões nos Ministérios da Saúde e do Desenvolvimento Regional, e com parlamentares federais piauienses. 

“Como todos sabem, nosso município passa por um momento financeiro difícil. A gestão passada deixou Cristalândia com pendências no CAUC, que é o Serasa do Governo Federal, no entanto, a CNM (Confederação Nacional dos Municípios) conseguiu articular no Congresso aprovação de medida que permite que municípios de até 50 mil habitantes possam receber transferências voluntárias, mesmo em situação de inadimplência. 
Então, estamos organizando as contas do município, e também buscando recursos via emendas parlamentares pra fazer os investimentos que o povo de Cristalândia merece”, relatou o prefeito Moisés Filho. 

Além de cumprir agenda nos Ministérios da Saúde e do Desenvolvimento Regional, o prefeito esteve reunido com o senador Marcelo Castro (MDB) e com o suplente de deputado federal José Francisco Paes Landim (PTB). 

“Foi uma semana muito corrida, mas de encontros muito produtivos e em breve teremos resultados positivos para nosso município, especialmente em relação ao custeio da saúde. Esta área é uma das prioridades de nossa gestão e, devido à precariedade com que a encontramos e escassez de recursos, requer uma atenção maior de nossa administração”, detalhou o gestor.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTALÂNDIA DO PIAUÍ

CNPJ: 06.554.299/0001-02

  • Avenida Luiz Cunha Nogueira, 228 - Bairro: Centro - CEP: 64995000 - Cristalândia do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 3576-1102
  • E-mail: prefeituracristalandia@hotmail.com