Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Jackson Cunha Nogueira.

Nota de Pesar.

Data de Publicação: 20/04/2021

A Prefeitura Municipal de Cristalândia do Piauí, expressa o sentimento de solidariedade e grande pesar pela partida do Ex-Prefeito Municipal, Jackson Cunha Nogueira, que faleceu nesta terça-feira, dia 20 de abril.

Jackson Cunha Nogueira, foi prefeito do município entre os anos de 1983 à 1988. Executando relevantes serviços à frente do Poder Executivo Municipal. Escritor nato, de uma poesia inigualável, um saber impecável, digno de um legado que ficará eternizado na história política, social e cultural de todos os Cristalandenses.

Em sua memória fica decretado luto de 03 (três) dias no Município de Cristalândia do Piauí.

Que os familiares e amigos, mantendo a Fé e a Esperança, reúnam forças para enfrentar este momento tão difícil.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTALÂNDIA DO PIAUÍ

CNPJ: 06.554.299/0001-02

• Avenida Luiz Cunha Nogueira, 228 - Bairro: Centro - CEP: 64995000 - Cristalândia do Piauí/PI
  • E-mail: prefeituracristalandia@hotmail.com