Notícias

Manaceis de Valcenar (Naco) é nomeado como secretário de Agricultura e Raimundo Alves (Renato Gaúcho) é nomeado como secretário de Esportes, Cultura e Lazer.

Data de Publicação: 17/05/2021

Hoje 17/05/2021, ocorreu a posse dos secretários de Agricultura e de Esportes, Cultura e Lazer.
Manaceis de Valcenar Borges Feitosa (Amigo Naco) é o novo Secretário Municipal de Agricultura e Raimundo Alves (Renato Gaúcho) o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer.
São atribuições da Secretaria Municipal de Agricultura:
- Promover e valorizar o homem do campo.
- Fomentar o aumento da produtividade do setor agropecuário.
- Executar convênios e programas destinados a melhor atender o setor agropecuário, visando o seu desenvolvimento e estimulo ao produtor para permanecer em seu meio, evitando o êxodo rural.
São atribuições da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer:
-  Formular, disciplinar e desenvolver a política municipal de esporte, coordenando e estimulando, em todo o município, a prática esportiva e a realização de atividades físicas para todas as idades;
O trabalho da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer se estende ainda à elaboração de projetos, como a reforma da Quadra Poliesportiva Dois Irmãos e a construção do campo de futebol e etc.

Link para mais imagens:

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTALÂNDIA DO PIAUÍ

CNPJ: 06.554.299/0001-02

• Avenida Luiz Cunha Nogueira, 228 - Bairro: Centro - CEP: 64995000 - Cristalândia do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 3576-1102
  • E-mail: prefeituracristalandia@hotmail.com